Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Política

Wilson Lima é criticado nas redes sociais por ignorar protestos dos policiais após participar de jogo de futebol solidário

Wilson Lima: entre o drible e o debate - Prioridades Questionáveis em Meio a Protestos Policiais

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Wilson Lima é criticado nas redes sociais por ignorar protestos dos policiais após participar de jogo de futebol solidário
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Enquanto as redes sociais fervilhavam com as fotos e posts cheios de boa vontade do governador Wilson Lima sobre sua participação na segunda edição do jogo de futebol solidária “Driblando a Fome”, uma tempestade de críticas surgiu em meio à solidariedade.

 

 

Enquanto o projeto solidário conseguiu acumular mais de 120 toneladas de alimentos para famílias atingidas pela enchente no Rio Grande do Sul e para instituições sociais do Amazonas, muitos internautas não hesitaram em expressar sua indignação. Afinal, para eles, é surreal ver o governador marcando presença em eventos esportivos enquanto problemas cruciais de segurança pública permanecem sem solução.

Publicidade

Leia Também:

 

As críticas se concentram principalmente na ausência de uma reunião do governador com os policiais que já estão acampados há 21 dias em frente à sede do governo. Os policiais demandam melhorias nas condições de trabalho, aumento da segurança no estado e, é claro, o pagamento atrasado da data-base.

 

“Impressionante como ele consegue encontrar tempo para tudo, menos para receber os policiais civis que estão há dias acampados em frente à sede do governo, numa humilhação sem fim”, ironizou um usuário das redes sociais.

 

A insatisfação entre os servidores da segurança pública é palpável, refletindo um sentimento crescente de negligência por parte do governo estadual. Os policiais não apenas têm suas demandas ignoradas, mas a falta de diálogo por parte do governador só está piorando a situação, gerando tensão e incerteza sobre a resolução dos problemas enfrentados pela categoria.

 

Há 21 dias acampados, os representantes das categorias da segurança pública tentam desesperadamente agendar uma reunião com o governador Wilson Lima para cobrar o pagamento da data-base, que está atrasado há 168 dias. Determinados, os profissionais prometem não deixar o local até que suas reivindicações sejam atendidas.

Mensagens enviadas à assessoria de imprensa do Governo do Amazonas questionando sobre a ausência de diálogo com os policiais acampados não obtiveram retorno. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Portal
Portal
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!