Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
Portal
Portal

Esportes

Técnico do Amazonas FC é demitido após derrota para o Flamengo e eliminação da Copa do Brasil

A decisão foi tomada após uma conversa entre o treinador e a diretoria, ocorrida depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na Arena da Amazônia.

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Técnico do Amazonas FC é demitido após derrota para o Flamengo e eliminação da Copa do Brasil
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Amazonas FC anunciou, na manhã desta quinta-feira (23), o desligamento do técnico Adilson Batista, um dia após a eliminação do clube na Copa do Brasil. A decisão foi tomada após uma conversa entre o treinador e a diretoria, ocorrida após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, na Arena da Amazônia.

A partida, válida pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil, foi marcada por uma performance intensa de ambas as equipes, mas o Flamengo conseguiu assegurar a vitória com um gol nos minutos finais, selando a eliminação do Amazonas FC da competição. A Onça-pintada, como é carinhosamente conhecido o time manauara, demonstrou garra e determinação, mas não foi suficiente para avançar à próxima fase do torneio.

Em comunicado oficial, o Amazonas FC expressou gratidão a Adilson Batista pelo empenho, dedicação e profissionalismo durante seu tempo à frente da equipe. “O clube agradece ao treinador por todo o empenho, dedicação e profissionalismo durante este período em que esteve à frente da equipe”, afirmou.

Publicidade

Leia Também:

O comunicado também anunciou que, até a chegada de um novo treinador, o time será comandado interinamente pelo auxiliar técnico permanente, Ibson Silva. Ibson, que já faz parte da comissão técnica do clube, será responsável por liderar os próximos treinamentos e preparar a equipe para os próximos desafios no campeonato estadual e na Série C do Campeonato Brasileiro.

Leia nota completa:
O Amazonas FC informa o desligamento do técnico Adilson Batista após conversa entre o profissional e a diretoria nesta quinta-feira (23).

O clube agradece ao treinador por todo o empenho, dedicação e profissionalismo durante este período em que esteve à frente da equipe.

De hoje até a chegada do novo profissional, o time será comandado interinamente pelo auxiliar técnico permanente, Ibson Silva.

AMPOST 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!