Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
Portal
Portal

Entretenimento

Susana Vieira revela estar ‘em paz’ após ser diagnosticada com leucemia crônica

Além da leucemia, a atriz sofre de outra doença sanguínea.

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Susana Vieira revela estar ‘em paz’ após ser diagnosticada com leucemia crônica
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No domingo (19), a atriz Susana Vieira, de 81 anos, abriu seu coração em uma entrevista ao Fantástico, onde compartilhou detalhes sobre sua batalha contra a leucemia linfocítica crônica e uma nova doença sanguínea. A conversa também serviu para promover seu novo livro, “A Senhora do Meu Destino”, que será lançado no dia 27 de maio.

Susana revelou que vive uma fase de aceitação e serenidade em relação às suas condições de saúde. “Eu tenho leucemia linfocítica crônica, que é uma doença. Não tem cura e não adianta fazer transplante de medula. E eu tenho outra doença de sangue, que é a anemia hemolítica autoimune. É óbvio que, à medida que você vai ficando com mais idade, você fica preocupada, mas essa doença parece que foi Deus… me deixou em paz. Mas estou em remissão, então tomara que seja isso”, disse a atriz.

Além de falar sobre suas condições de saúde, Susana compartilhou como mantém uma rotina disciplinada de cuidados e uma alimentação balanceada. “A disciplina, faço os exercícios que mandam e eu como de tudo: arroz, feijão, muita farinha – eu adoro farinha! Então, eu como de tudo: pão, manteiga, tudo”, afirmou.

Publicidade

Leia Também:

A atriz também falou sobre seus planos e sonhos para o futuro, destacando a importância de manter o desejo vivo em todos os aspectos da vida. “Desejo muita coisa, mas continuo ligada no amor, no sexo. O que eu quero dizer é que, se você continua desejando alguma coisa, você continua viva e bonita. Deseje um pão com manteiga, deseje um emprego melhor, deseje um homem, deseje uma mulher. Meu verbo não é sonhar, é desejar”, concluiu.

Seu novo livro, “A Senhora do Meu Destino”, promete ser uma leitura envolvente e reveladora sobre uma das figuras mais emblemáticas da televisão brasileira. Escrito em colaboração com o especialista em teledramaturgia Mauro Alencar, a biografia traz à tona a trajetória de Susana desde a infância até o estrelato, passando por momentos pessoais e profissionais marcantes, incluindo sua luta contra o câncer, as polêmicas e os momentos icônicos que a tornaram uma figura querida e inesquecível no imaginário popular.

A sinopse do livro descreve: “Nesta biografia feita a quatro mãos com o especialista em teledramaturgia Mauro Alencar, a atriz conta, sem filtros e sem censura, toda a sua trajetória, desde a infância até o estrelato, incluindo os obstáculos na vida pessoal e profissional, o câncer que descobriu em 2015, as polêmicas, os momentos icônicos que viraram memes e a maneira única com a qual encara o mundo”.

AMPOST 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!