Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
Portal
Portal

Geral

Prefeitura impede vandalismo na bola das Letras após relatos de dinheiro escondido

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), foi chamada, na tarde desta quarta-feira, 20/3, para intervir em um ato de vandalismo na rotatória Umberto Calderaro Filho, comumente chamada de "bola das Letras", situada na avenida Theomário Pinto da Costa, no bairro Dom Pedro 1, zona Centro-Oeste.

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Prefeitura impede vandalismo na bola das Letras após relatos de dinheiro escondido
Fotos – Valdo Leão / Semcom
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), foi chamada, na tarde desta quarta-feira, 20/3, para intervir em um ato de vandalismo na rotatória Umberto Calderaro Filho, comumente chamada de "bola das Letras", situada na avenida Theomário Pinto da Costa, no bairro Dom Pedro 1, zona Centro-Oeste.

 

Após o anúncio feito por um "influencer" nas redes sociais, sugerindo que teria escondido mil reais na bola das Letras, várias pessoas começaram a procurar e acabaram vandalizando o espaço público em busca do suposto valor.

Publicidade

Leia Também:

 

A Guarda Municipal de Manaus foi rapidamente acionada pelo número 153 para conter a situação, sob a supervisão do secretário da Semseg, Alberto de Siqueira, que expressou pesar pelo incidente e reiterou o compromisso de garantir a segurança no local.

 

"A intervenção dispersou a multidão e impediu danos adicionais às plantas e ao patrimônio público municipal. A criação da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) atende a uma necessidade crucial de preservar os recursos municipais, demonstrando o compromisso do prefeito David Almeida em fortalecer a segurança pública mediante o efetivo funcionamento da Guarda Municipal, agora devidamente investida e em operação", afirmou Alberto de Siqueira.

 

Em 2021, a bola das Letras foi alvo de ações de vandalismo por indivíduos que incendiaram o local. A equipe da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) também foi prontamente mobilizada para realizar os reparos necessários diante dos danos provocados.

 

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) está prontamente à disposição para atender as solicitações que lhe são cabíveis, como bens, serviços e instalações municipais. Para acionar a Guarda Municipal, ligue para o número 153.

 

-- -- --

Texto - Lais Fernandes / Semseg

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!