Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
Portal
Portal

Policial

Polícia Militar do Amazonas prende quatro homens por crime de violência doméstica

Em uma das ocorrências, adolescente denunciou padrasto por bater na mãe dele

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Polícia Militar do Amazonas prende quatro homens por crime de violência doméstica
Fotos: Divulgação/PMAM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu quatro homens, com idades entre 21 e 56 anos, por crimes de violência doméstica, sendo um deles também por porte ilegal de arma de fogo, em ações distintas nas zonas oeste, centro-sul e leste de Manaus. As ocorrências foram registradas durante o sábado e domingo (25 e 26/05) e na madrugada desta segunda-feira (27/05).

 

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2h, os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, via linha direta, para atender a uma ocorrência de violência doméstica na rua 23 de Dezembro, bairro Flores, zona oeste.

Publicidade

Leia Também:

 

No local, a vítima, de 32 anos, informou aos PMs que, durante uma discussão, seu companheiro, um homem de 56 anos, usou uma arma de fogo para praticar injúria, ameaça e agressão contra ela. Duas testemunhas, de 32 e 40 anos, confirmaram o relato da vítima aos policiais militares.

 

Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições intactas, uma carteira, um relógio, um anel, um molho de chaves e cerca de R$ 320,00 em espécie.

 

Já na madrugada de domingo, por volta das 2h, os policiais militares da 12ª Cicom foram acionados, via Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), para atender a outro caso de violência doméstica, desta vez na rua Franz Schubert, bairro Flores, zona centro-sul.

 

No local, um homem de 23 anos foi preso após sua esposa, de 24, confirmar à equipe policial que sofria constantes situações de violência dentro de casa. Testemunhas informaram aos PMs que as brigas entre o casal eram rotineiras.

 

Ainda no domingo, por volta das 13h40, um adolescente de 12 anos acionou a equipe policial da 2ª Cicom, informando que seu padrasto, de 24 anos, tinha violentado fisicamente sua mãe, de 31. A ocorrência foi registrada na residência do casal, na rua São Geraldo, bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul da capital.

 

O adolescente informou aos PMs que o suspeito havia usado drogas e estava sob efeito de bebida alcoólica.

 

Já no sábado, a 28ª Cicom prendeu um homem, de 21 anos, também pelo crime de violência doméstica, praticado contra sua companheira, de 20 anos.

 

A ação foi realizada na rua Jatobá, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus, após denúncia anônima. Já no local, os policiais militares observaram que a vítima estava com uma lesão no lado direito do rosto e possuía marcas de agressão no pescoço.

 

Os agressores foram conduzidos junto com as vítimas, à Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher (DECCM).

 

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!