Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 19 de Maio de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Polícia Civil prende segundo envolvido em roubo a estabelecimento comercial ocorrido no bairro Compensa

Outros dois envolvidos seguem sendo procurados

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Polícia Civil prende segundo envolvido em roubo a estabelecimento comercial ocorrido no bairro Compensa
FOTOS: Lyandra Peres e Divulgação/PC-AM.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu mandado de prisão preventiva de Elder Caio Pacheco Mavignier, 24, conhecido como "Caio", por envolvimento em um roubo a um estabelecimento comercial localizado na avenida Oscar Borel, bairro Compensa, zona oeste, ocorrido no dia 27 de janeiro deste ano. A prisão aconteceu na sexta-feira (03/05).

 

Conforme o delegado Fábio Aly, titular da unidade policial, Elder Caio é o segundo integrante do grupo criminoso preso. No dia 14 de março deste, Robson Mendonça da Silva, chamado de "Bob", também foi preso pela participação na ação criminosa. Outros dois indivíduos identificados como Carlos Eduardo da Silva de Lima, o "Dudu" e outro chamado de "Loirinho", seguem sendo procurados.

Publicidade

Leia Também:

 

Na ocasião do crime, os autores roubaram cerca de R$ 4 mil em espécie do caixa do comércio e aparelhos celulares dos funcionários. A quantia roubada foi dividida igualmente entre os envolvidos. Os infratores foram bastante violentos e toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local, o que possibilitou a identificação dos envolvidos.

 

"Depois de um trabalho árduo para identificar os autores, localizamos e prendemos o segundo suspeito do ato, que significa um avanço significativo nas investigações. Agora seguimos as diligências a fim de localizar os outros dois envolvidos", afirmou Fábio Aly.

 

Denúncias

 

A PC-AM solicita a quem souber o paradeiro de "Dudu" e "Loirinho", que denuncie pelos números (92) 3667-7608, da unidade policial, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

 

Elder Caio Pacheco Mavignier responderá por roubo e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Portal
Portal
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!