Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
Portal
Portal

Policial

Polícia Civil prende dupla por tentativa de homicídio ocorrida em bar do bairro Coroado

Crime ocorreu na madrugada do dia 4 de fevereiro deste ano

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Polícia Civil prende dupla por tentativa de homicídio ocorrida em bar do bairro Coroado
FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu nesta quarta-feira (05/06) dois indivíduos, de 20 e 24 anos, pela tentativa de homicídio qualificado de um homem de 26 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 4 de fevereiro deste ano, por volta das 5h, em um bar no bairro Coroado, zona leste da capital amazonense.

 

Conforme o delegado Marcos Arruda, titular do 11° DIP, as equipes policiais tomaram conhecimento do fato logo após o crime. Imediatamente, as diligências em torno do ocorrido iniciaram com a finalidade de coletar o maior número de provas possíveis e solucionar o caso. Nesta quarta-feira (05/06), foi possível chegar à localização dos autores e cumprir as ordens judiciais expedidas em seus nomes.

Publicidade

Leia Também:

 

"Houve uma discussão entre os autores e a vítima; em seguida, a dupla saiu do local. Porém, eles retornaram armados com facas e partiram para cima da vítima, agredindo-o de todas as formas, tanto com as armas brancas como com golpes físicos. Tudo isso ocorreu em razão de uma conversa mal resolvida devido ao consumo de bebidas alcoólicas", disse o delegado.

 

Ainda de acordo com a autoridade policial, a partir desse momento, o homem que provocou a vítima pegou uma garrafa e avançou em sua direção para atingi-la, fazendo com que ela se defendesse com seu antebraço esquerdo e, imediatamente, desferisse um soco contra seu agressor, fazendo-o cair e quebrar a garrafa.

 

"Os suspeitos foram interrogados, acompanhados de seu advogado, e confessaram a prática do crime. Em seguida, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva dos agressores. O Ministério Público emitiu parecer favorável, resultando na expedição dos mandados de prisão", finalizou.

 

Procedimentos

 

A dupla responderá por tentativa de homicídio qualificado. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

 

 

 

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!