Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Polícia Civil do Amazonas esclarece caso de homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Envira

Motorista do carro tentava fazer um retorno.

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Polícia Civil do Amazonas esclarece caso de homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Envira
FOTOS: Divulgação/PC-AM.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 66ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Envira (a 1.208 quilômetros de Manaus), elucidou o homicídio qualificado e ocultação de cadáver de Antônio Ronald Lima da Silva, que tinha 22 anos. A vítima estava desaparecida desde o dia 16 de abril deste ano, no município.

 

Foram presos João Paulo Rodrigues da Silva, 18 anos, Wátila Farias Franco, 21 anos, um indivíduo de 19 anos, e foi apreendido um adolescente, de 14 anos, pela participação na ação criminosa.

Publicidade

Leia Também:

 

As diligências iniciaram imediatamente após o desaparecimento da vítima e seu corpo foi localizado no dia seguinte, 17 de abril, em uma região de mata da localidade, com sinais de tortura.

 

Inicialmente, os policiais ouviram um adolescente, 14, que confessou ter participado da morte de Antônio Ronald, juntamente com outros três indivíduos. Além disso, o adolescente indicou os outros autores. Inclusive, um deles foi o responsável por informar onde o corpo da vítima estava escondido.

 

"O rapaz de 19 anos e seu irmão, de 14 anos, foram os primeiros a serem detidos para esclarecimentos. Posteriormente, a Justiça decretou mandados de prisão e de busca e apreensão para eles", informou a polícia.

 

Tendo em vista a também participação de João Paulo Rodrigues da Silva e Wátila Farias Franco na ação criminosa, com base nos elementos de provas enviados ao Poder Judiciário e ao Ministério Público do Amazonas (MP-AM), foram decretadas as prisões preventivas de ambos, que foram presos no dia 3 de julho.

 

A motivação do crime seria, supostamente, pelo fato da vítima ter cometido pequenos furtos na localidade. No entanto, os autores também já têm passagens por esse mesmo delito.

 

Os três indivíduos responderão por homicídio e ocultação de cadáver e ficarão à disposição da Justiça. E o adolescente responderá por ato infracional análogo aos mesmos delitos, e ficará à disposição do Juizado Infracional.

 

 

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Portal
Portal
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!