A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de duas mulheres que desapareceram em diferentes datas e locais em Manaus.
A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas, principalmente, por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.
Desaparecidas
Sandra Coelho da Silva, 43, foi vista pela última no dia 16 de maio deste ano, após sair de casa, por volta das 17h, na rua Lagoa da Pedra, bairro Cidade Nova, zona norte, para ir a um supermercado naquele mesmo bairro. Sandra possui uma tatuagem com o desenho de uma flor no ombro esquerdo.
Iris Silva de Almeida, 20, desapareceu na quinta-feira (30/05), por volta das 3h, após ser vista em um bar localizado na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona leste.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba o paradeiro das desaparecidas, que as informações sejam repassadas para os números (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)
Comentários: