Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

PC-AM prende homem que tentou matar a ex-companheira na presença da filha

A vítima teve fraturas no braço e diversas lesões na cabeça, devido as agressões do autor

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
PC-AM prende homem que tentou matar a ex-companheira na presença da filha
FOTO: Divulgação/PC-AM.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), com apoio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, cumpriu, na quinta-feira (20/06), mandado de prisão preventiva de um homem, 43, por tentativa de feminicídio majorada contra a ex-companheira, 38. A prisão ocorreu no município de Manacapuru.

 

Conforme a delegada Rosane Ferreira, da 80ª DIP, o crime ocorreu na noite de 21 de maio deste ano, ocasião em que o agressor invadiu a residência da vítima, pegou uma faca na cozinha e entrou no quarto dela afirmando que a mataria.

Publicidade

Leia Também:

 

"De acordo com o relato da vítima, ela reagiu segurando a faca e eles iniciaram uma luta corporal. A filha do casal, de 22 anos, também estava na casa e ao ouvir os gritos da mãe, momento em que ela se colocou na frente da genitora e, também, entrou em luta corporal com o agressor", explicou.

 

Segundo a delegada, após perder a faca, o autor desferiu socos e puxões de cabelo na mulher e, em seguida, buscou um remo que estava na varanda da casa e, novamente, desferiu diversos golpes nas costas, no braço e na cabeça dela.

 

"Ele quebrou o objeto no corpo dela, cessando agressão apenas quando vizinhos chegaram ao local e interviram. Após o crime, a vítima foi transferida para uma unidade hospitalar de Manaus, onde passou por duas cirurgias devido à gravidade do caso. Ela ficou internada por, aproximadamente, 10 dias, e teve fraturas no braço e diversas lesões na cabeça", disse.

 

De acordo com a delegada, durante as investigações, a equipe policial da 80ª DIP descobriu que o infrator estava escondido em uma comunidade em Manacapuru.

 

"Solicitamos apoio da equipe policial do referido município e, prontamente, obtivemos o apoio dos policiais civis de Manacapuru, que localizaram o indivíduo e cumpriram o mandado de prisão", destacou.

 

Procedimentos

O homem responderá por tentativa de feminicídio majorada, ante a circunstância de ter sido praticada na presença de descendente, e ficará à disposição da Justiça.

 

 

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Portal
Portal
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!