Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 19 de Maio de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Esportes

Palmeiras e Flamengo empatam sem gols em partida morna pelo Brasileirão

O jogo foi marcado por um excesso de faltas e erros técnicos que frustraram os torcedores de ambos os times.

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Palmeiras e Flamengo empatam sem gols em partida morna pelo Brasileirão
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Neste domingo (21), um dos confrontos mais aguardados da Série A do Campeonato Brasileiro entre Palmeiras e Flamengo resultou em um empate sem gols no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira rodada da competição. O jogo foi marcado por um excesso de faltas e erros técnicos que frustraram os torcedores de ambos os times.

Com esse resultado, o Palmeiras interrompeu uma sequência de nove vitórias consecutivas em seus domínios e ocupa, atualmente, a 12ª posição na tabela, somando quatro pontos. Enquanto isso, o Flamengo alcançou sete pontos e divide a liderança da Série A com o Bragantino. A equipe comandada por Tite continua invicta na temporada, acumulando 20 jogos, sendo 14 vitórias e seis empates, até o momento.

Além do empate, o Flamengo manteve o tabu de não perder para o Palmeiras em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro desde 2017.

Publicidade

Leia Também:

Próximos Compromissos

O Palmeiras terá um desafio pela Copa Libertadores nesta quarta-feira (24), às 21h30, contra o Independiente Del Valle-EQU, no estádio Banco Guayaquil, em Quito, Equador.

Já o Flamengo também retorna à disputa da Libertadores no mesmo dia e horário, enfrentando o Bolívar no estádio Hernando Siles, em La Paz, Bolívia.

Detalhes da Partida

Times Modificados

O técnico Abel Ferreira promoveu alterações na equipe alviverde, retomando o esquema com três zagueiros. Destaque para Luan, que voltou ao time titular. No lado rubro-negro, Tite poupou alguns jogadores importantes, como De La Cruz e Pedro, e não pôde contar com Everton Cebolinha devido a lesão.

Primeiro Tempo Marcado por Tensão

O jogo iniciou com muitas faltas e interrupções, totalizando 21 infrações e sete cartões amarelos distribuídos. A tensão era evidente em campo, refletindo em apenas um chute a gol até os 30 minutos de jogo.

Segundo Tempo

Na etapa complementar, Tite apostou em Pedro para buscar mais ofensividade. O Palmeiras, por sua vez, arriscou mais pelo jogo aéreo, com Murilo e Flaco López tentando de cabeça. A partida melhorou gradualmente, com mais exposição das equipes e algumas chances de gol, porém sem o nível esperado para um confronto entre Palmeiras e Flamengo.

No final das contas, o jogo ficou abaixo das expectativas para uma partida envolvendo dois times considerados candidatos ao título brasileiro, deixando os torcedores com um gosto de decepção após os 90 minutos.

AMPOST

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Portal
Portal
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!