Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
Portal
Portal

Geral

Natalia Becker abandona entrevista ao ser questionada sobre peeling de fenol e profissão

Mulher considerou a morte do paciente Henrique Chagas uma fatalidade

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Natalia Becker abandona entrevista ao ser questionada sobre peeling de fenol e profissão
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A influenciadora Natalia Fabiana de Freitas Antonio, conhecida na internet como Natalia Becker, abandonou uma entrevista no Fantástico, que foi ao ar neste domingo (09 de junho), ao ser questionada sobre a sua profissão e sobre o tipo de fenol usado no empresário Henrique Chagas, morto após o procedimento feito por ela no dia 03 de junho.

Quando a repórter da matéria pergunta qual era a profissão da influenciadora, Natalia não responde e afirma que estava "um pouco nervosa". Neste momento a entrevista é interrompida pela advogada da dona da clínica, que pede: "Não vamos falar essas partes bem técnicas, né?". A repórter confronta a defesa ao dizer que era um questionamento básico.


Uma segunda pergunta sobre as substâncias e o tipo de fenol que Natalia usava durante os procedimentos fez a influenciadora abandonar a entrevista. A advogada da empresária também pediu que o trecho não fosse divulgado.

Publicidade

Leia Também:

A reportagem também mostrou as últimas imagens de Henrique Chagas com vida. Os registros são desde o momento em que ele chega na clínica, localizada em São Paulo, acompanhado do namorado, até o acionamento do SAMU, quando o empresário já está passando mal após ter o peeling de fenol aplicado na pele.

Antes de morrer, o jovem de 27 anos chegou a conversar com o namorado sobre o procedimento. Segundo Marcelo Camargo, Henrique relatou que a dor era insuportável, mas brincou dizendo que essa era a "dor da beleza". 

O procedimento:


A Associação Nacional dos Esteticistas e Cosmetólogos (ANESCO) não confirma a formação de Natalia e a considera uma pessoa leiga que não pode ser chamada de esteticista. A mulher aprendeu a aplicar o peeling de fenol on-line, em um curso que durou cerca de um mês e tinha uma apostila de 43 páginas.


Natalia também confessou que fazia a compra do Fenol pela internet, o que, segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é proibido.


Marcelo Camargo afirma que tentou convencer o companheiro de não fazer o procedimento, que é considerado perigoso e sério por dermatologistas e só pode ser feito por médicos, segundo a lei:


Marcelo também tirou foto do namorado após o procedimento, mas logo em seguida percebeu que ele estava passando mal:


"Ele agarrou meu braço, arregalou o olho e já travou a respiração. Ali ele já saiu fora de sí", contou Marcelo ao Fantástico.

"Incomodavam as marcas de acne.... A gente falava, Henrique você é uma pessoa linda, você não precisa disso", disse Marcelo.

O Tempo 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!