Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 10 de Setembro de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Mulher presa por matar namorado envenenado com brigadeirão ganha apelido na cadeia: ‘Oi, Chocolate!’

Ela é apontada como a responsável pela morte do empresário Luiz Marcelo Ormond.

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Mulher presa por matar namorado envenenado com brigadeirão ganha apelido na cadeia: ‘Oi, Chocolate!’
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A psicóloga Júlia Cathermol está presa no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e foi recebida pelas detentas com a curiosa saudação: “oi chocolate”. Ela é apontada como a responsável pela morte do namorado, o empresário Luiz Marcelo Ormond, através de um brigadeirão envenenado. Além dela, Suyany Breschak, que se apresenta como cigana, também está presa sob suspeita de ser a mandante do crime.

A transferência de Júlia para o sistema penitenciário fluminense ocorreu na manhã de quarta-feira (5), após ela se entregar à polícia no fim da noite de terça-feira (4). A psicóloga, que até então mantinha uma vida profissional respeitável, viu-se envolvida em um escândalo que rapidamente atraiu a atenção da mídia e do público.

Segundo informações da TV Globo, uma agente que conduzia Júlia até sua cela relatou que a psicóloga ficou visivelmente surpresa com a recepção das outras detentas. “Elas sabem quem eu sou?”, indagou Júlia, ao que a agente respondeu: “O que você acha?”.

Publicidade

Leia Também:

A saudação inusitada, “oi chocolate”, faz referência direta ao modo como Júlia teria supostamente cometido o crime: envenenando um brigadeirão, um doce tipicamente brasileiro, que foi oferecido a Luiz Marcelo Ormond. O caso trouxe à tona uma série de questionamentos sobre os detalhes macabros do crime, que envolvem uma trama de traição, veneno e morte.

O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) revelou a presença de morfina no corpo de Ormond. A morfina, um potente analgésico de uso controlado, foi o agente utilizado no envenenamento. De acordo com os peritos, Júlia adquiriu o medicamento com retenção de receita, um procedimento que levanta ainda mais suspeitas sobre sua premeditação e conhecimento dos efeitos letais da substância.

AMPOST 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Portal
Portal

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!