Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Entretenimento

Maya Massafera reage a suposta venda de áudio com sua voz

A influenciadora revelou que não é a primeira vez que passar por essa situação

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Maya Massafera reage a suposta venda de áudio com sua voz
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Maya Massafera recebeu um 'bom dia' não tão agradável neste segunda-feira (17). Isso porque, circula nas redes sociais, um print de uma troca de mensagem em que uma recepcionista de um salão de beleza estaria supostamente tentando vender um áudio com a voz da influenciadora.

“Oi, sou recepcionista de um salão de cabeleleiro. Atendi a Maya Massafera e gravei a minha conversa com ela. Com isso, estou vendendo a voz dela. Ninguém mais sabe e tem a voz dela. Só eu. Quer comprar?”, disse a possível vendedora no texto da imagem que viralizou nas redes sociais.

A apresentadora, então, reagiu às mensagens nos stories de seu perfil no Instagram. “Que bom dia, né? Espero do fundo do coração que seja mentira”, escreveu Maya ao compartilhar o print em questão.

Publicidade

Leia Também:

Na noite de domingo (16), quando o post passou a circular nas redes sociais, Maya já havia se mostrado assustado com a situação: “Me diz que é mentira, gente. Isso é bem sério”.

Maya Massafera comentou ainda que não é a primeira vez que isso acontece com ela: “Isso já aconteceu uma vez. Foi na época que eu ainda não tinha assumido minha transição. Foi em um hospital que eu tinha ido. A justiça resolveu e tive a ajuda do hospital para identificar a pessoa. Existe muita gente ruim nesse mundo, infelizmente. Crime tem que ser tratado como crime. Minha vida e saúde física e mental não são brincadeira e não estão à venda. Um recado para vocês, de uma amiga: se alguém fizer algo parecido com você, por qualquer motivo ou circunstância, nunca pague! Procure um advogado, um amigo, dê queixa. Em hipótese alguma negocie com criminoso”.

O Tempo

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Portal
Portal

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!