Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Esportes

Marta celebra Copa do Mundo feminina no Brasil e pede jogo de abertura no Rio Grande do Sul

O Brasil foi escolhido como sede da Copa do Mundo Feminina

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Marta celebra Copa do Mundo feminina no Brasil e pede jogo de abertura no Rio Grande do Sul
© Getty
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Brasil será anfitrião da 10ª edição da Copa do Mundo feminina e o torneio desembarcará na América do Sul pela primeira vez. A atacante Marta se pronunciou nas redes sociais e não escondeu a satisfação e a alegria em ter o País como sede do evento.

Na declaração, a craque celebra a conquista e faz um pedido. "Fiquei muito feliz com a notícia e tenho certeza de que a Copa do Mundo de 2027 será um sucesso", disse Marta. "Se fosse possível, gostaria que a primeira partida da seleção brasileira fosse no Rio Grande do Sul. O estado e o povo gaúcho merecem!!", afirmou a atleta.

A sugestão de Marta é motivada pela situação vivida no Rio Grande do Sul. Fortes chuvas deixaram o estado inundado e milhões de cidadãos foram afetados. Segundo a Defesa Civil, o número de mortos é de 154, e há 98 pessoas desaparecidas. Além disso, 806 pessoas estão feridas. "Meu coração e minhas orações estão com vocês", pontuou a camisa 10.

Publicidade

Leia Também:

O planejamento feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) colocou o estádio do Maracanã como palco da abertura e do encerramento do Mundial feminino. A data de início do torneio proposta pela entidade é 24 de junho de 2027, com término em 25 de julho.

Além do estádio do Rio de Janeiro, as sedes indicadas no projeto são: Neo Química Arena (São Paulo), Mané Garrincha (Brasília), Mineirão (Belo Horizonte), Arena Pantanal (Cuiabá), Castelão (Fortaleza), Arena Amazônia (Manaus), Beira-Rio (Porto Alegre), Arena Pernambuco (Recife) e Fonte Nova (Salvador).

Marta também se emocionou ao destacar, em outra publicação, a importância de o País receber a Copa feminina. "Jogar uma Copa do Mundo em casa é o sonho de tantas meninas no Brasil. Por isso, quero agradecer a todos que fizeram parte dessa conquista. Vamos seguir juntas, construindo o futuro que o futebol de mulheres no Brasil, na América do Sul e no mundo merece. 2027 é no Brasil!", disse ela em vídeo.

Noticia ao Minuto 
Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Portal
Portal

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!