Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Mãe e líder religioso são presos por estupro de menino de 4 anos

O líder religioso se passava por uma mulher que fingia ter um relacionamento virtual com a mãe da vítima

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Mãe e líder religioso são presos por estupro de menino de 4 anos
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um caso chocante de abuso sexual infantil veio à tona em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, onde uma mãe e um líder religioso foram presos sob acusação de estupro contra o próprio filho da mulher, um menino de apenas 4 anos. A descoberta do crime ocorreu após a denúncia da avó da criança, que procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município para relatar os abusos.

Segundo as investigações da polícia, a mãe era a responsável por cometer os abusos contra o filho, além de filmar as cenas de violência sexual e enviá-las para uma pessoa que ela acreditava ser uma outra mulher, com quem mantinha um relacionamento virtual.

No entanto, durante as diligências, descobriu-se que essa pessoa na verdade era um líder religioso, que manipulava a mãe do menino, afirmando que as cenas de abuso seriam utilizadas para quitar uma dívida da mulher com um agiota.

Publicidade

Leia Também:

O desdobramento do caso revelou uma trama perturbadora, em que a irmã da criminosa presenciou um dos abusos e alertou a avó da criança, que imediatamente buscou ajuda policial.

A polícia responsável pelo caso forneceu detalhes sobre a manipulação exercida pelo líder religioso: “Como prova de amor e para abater uma dívida que ela teria com um agiota, ele pedia que essa mulher fizesse esses vídeos criminosos.”

Ambos os suspeitos foram presos e agora aguardam à disposição da justiça, respondendo por estupro de vulnerável, divulgação de cenas de estupro e outros crimes relacionados ao abuso sexual infantil. O caso tem gerado revolta e indignação na comunidade, destacando a importância da proteção das crianças e do combate rigoroso ao crime de abuso sexual.

AMPOST 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Portal
Portal

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!