Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Mãe deixa filho de 4 anos sozinho em casa e criança é mordida por pitbull em Manaus

Ela havia saído para encontrar o pai da criança.

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Mãe deixa filho de 4 anos sozinho em casa e criança é mordida por pitbull em Manaus
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Uma mulher de 22 anos foi presa nesta quarta-feira (13) por abandono de incapaz contra o próprio filho, de 4 anos. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, no bairro São José Operário, Zona leste, ocasião em que a autora deixou a criança sozinha em casa.

Conforme a delegada Joyce Coelho, um motorista de aplicativo passava próximo à residência e ouviu gritos de criança. O homem decidiu, então, subir no muro do imóvel e presenciou a vítima sendo mordida por um cachorro, aparentemente da raça pitbull.

“O motorista conseguiu salvar a criança e a vizinhança acionou uma guarnição da Polícia Militar , que chegou rapidamente ao local e encaminhou a criança para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) da Criança Zona Leste – Joãozinho, e as testemunhas até à Depca”, contou.

Publicidade

Leia Também:

Foi determinado que uma equipe de investigação fosse ao hospital para apurar os fatos, momento em que eles encontraram a genitora da criança no local.

“Ela foi conduzida à Depca, onde foi autuada em flagrante. Em depoimento, ela disse que deixou seu filho dormindo e saiu naquela madrugada para ir à casa do seu pai, que fica na mesma quadra, passando cerca de 30 minutos fora, tempo em que ocorreu o fato com a criança”, disse.

De acordo com a delegada, a mulher falou, ainda, que ao retornar, não encontrou a criança e foi ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) de sequestro e então foi informada que deveria ir até o hospital Joãozinho. No local, de imediato ela foi conduzida à Depca para os procedimentos.

“A genitora afirma ter um cachorro da raça pitbull, entretanto disse que o animal é dócil e nunca mordeu ninguém. A criança permanece em observação no hospital para tratar das lesões decorrentes do ataque”, informou.

A mulher responderá por abandono de incapaz e ficará à disposição do Poder Judiciário.

AMPOST

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Portal
Portal

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!