Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Geral

Justiça decreta prisão preventiva de motorista que invadiu bar com veículo e causou a morte de garçonete em Manaus

A decisão é da juíza Rosália Guimarães Sarmento.

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Justiça decreta prisão preventiva de motorista que invadiu bar com veículo e causou a morte de garçonete em Manaus
Foto: Reprodução/CM7
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A juíza de direito plantonista das Audiências de Custódia, Rosália Guimarães Sarmento, analisando o processo n.º 0457089-85.2024.8.04.0001, homologou a prisão em flagrante e decretou a prisão preventiva de Ronaldo Ribeiro Mota Júnior, na tarde desta segunda-feira (11/03).

A decisão da magistrada foi proferida em consonância com o parecer do promotor de justiça do Ministério Público do Estado do Amazonas, Vivaldo Castro de Souza.

Ronaldo foi representado na audiência pelo advogado Hugo Arines Bandeira Lemos.

Publicidade

Leia Também:

“De plano, preenchidos todos os requisitos legais, homologo o presente auto de prisão em flagrante. Analisando detidamente os fatos ora apresentados nesta audiência de custódia, entendo estarem presentes indícios suficientes de autoria e materialidade, bem como preenchidos os requisitos do art. 312 do Código de Processo Penal, a ensejar a conversão da prisão em flagrante delito do (a) custodiado(a) em prisão preventiva. Isto posto, com fulcro nos arts. 310, inciso II, 311 e 312 do referido diploma legal, converto a prisão em flagrante delito em preventiva de Ronaldo Ribeiro Mota Junior”, escreveu a magistrada no Termo de Audiência.

De acordo com o inquérito policial, Ronaldo dirigia um veículo S10, que vinha da Rua Bispo Pedro Massa em direção a Av. Noel Nutels, quando o motorista teria perdido a direção, subido em parte do canteiro central, derrubando uma placa de trânsito e seguindo em direção ao Bar Boteco de Ponta, onde o veículo invadiu o estabelecimento causando além de danos estruturais, lesão em duas vítimas, sendo uma do sexo feminino, que morreu no local e outra, do sexo masculino, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro Platão Araújo com fraturas.

O motorista foi indiciado pela Polícia Civil pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool e lesão corporal gravíssima.

AMPOST 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Portal
Portal
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!