Tiago Tavares dos Santos, de 24 anos, tinha problemas psicológicos. Na quarta-feira (15), em um dia de surto, ele deixou a sua casa, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. O destino era desconhecido.
A família do jovem, sem notícias dele, anunciou o desaparecimento nas redes sociais. Em seguida, tiveram acesso a um vídeo onde Tiago aparecia deitado no chão sendo interrogado por dois homens. A suspeita era de que, naquele momento, a vítima estava passando pelo “tribunal do crime”.
O medo da família do jovem era de que ele estivesse morto, o que se confirmou no final da noite de quinta (16), quando moradores encontraram na Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, um cadáver esquartejado que estava em dois sacos. Mais tarde, os pais de Tiago reconheceram o corpo dele.
Os familiares afirmam que Tiago sofria com problemas psicológicos, não se envolvia com a criminalidade e era cristão. Em entrevista à Record Bahia, a mãe da vítima lamentou a morte e disse que os responsáveis pelo crime sabiam que o jovem estava em surto, dado o comportamento que apresentava quando foi filmado.
A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou, por meio de nota, que determinou que o caso fosse investigado com prioridade com os objetivos de localizar e prender os envolvidos no homicídio.
AMPOST
Comentários: