Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Jovem de 16 anos, impedido de faltar aula, mata pais a marteladas, incendeia corpos e chama bombeiros

Segundo informações da PMRJ, o menor de idade relatou que a briga começou após os pais não permitirem que ele faltasse à escola para descansar para uma aula de jiu-jítsu

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Jovem de 16 anos, impedido de faltar aula, mata pais a marteladas, incendeia corpos e chama bombeiros
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um jovem de 16 anos matou os pais adotivos com golpes de martelo e depois ateou fogo aos corpos, na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na madrugada desta sexta (24). O adolescente chamou os bombeiros e foi apreendido.

De acordo com a polícia, o menor afirmou que teve um desentendimento com os pais e, após matá-los, ateou fogo aos corpos. A casa tinha dois andares e os corpos foram encontrados em chamas pela polícia, no interior de um quarto. O fogo não se alastrou para o restante da residência.

O adolescente tem outros três irmãos biológicos, todos mais velhos, que foram adotados por outras famílias. Um desses irmãos esteve na delegacia de homicídios para prestar depoimento e afirmou que não tinha contato com o jovem há cinco anos. O jovem foi levado para o Instituo Médico Legal e será encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente), onde será ouvido. Depois, ficará à disposição da Justiça.

Publicidade

Leia Também:

O adolescente teria matado os pais após uma discussão. Segundo informações da PMRJ, o menor de idade relatou que a briga começou após os pais não permitirem que ele faltasse à escola para descansar para uma aula de jiu-jítsu. Jovem foi lanchar com um amigo após matar os pais. Após retornar para a casa, ateou fogo nos corpos do pai e da mãe, que estavam mortos num quarto no segundo andar da residência. Segundo o adolescente, ele matou os dois a marteladas.

Em nota, a Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Peritos estiveram no local para colher evidências e os agentes vão ouvir testemunhas para esclarecer todos os fatos e a motivação dos assassinatos. O adolescente foi apreendido e está à disposição da Justiça para ser penalizado de acordo com estipulações do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Na sexta (17/5), um adolescente, também com 16 anos, matou a tiros os pais adotivos e a irmã depois de uma discussão em família, na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. Ele teria ficado com raiva porque os pais tiraram seu computador e celular. O crime só foi descoberto na noite de domingo (19), quando o jovem ligou para a polícia e contou o que havia acontecido.

O Tempo 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Portal
Portal

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!