Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Esportes

José Aldo vai enfrentar Jonathan Martinez em luta do UFC neste sábado (4)

Após quase dois anos afastado, José Aldo volta ao local onde foi condecorado rei.

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
José Aldo vai enfrentar Jonathan Martinez em luta do UFC neste sábado (4)
Foto: reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No aguardado evento UFC 301, que acontece neste sábado (4) no Rio de Janeiro, dois dos principais atletas brasileiros do Ultimate Fighting Championship, Alexandre Pantoja e José Aldo, causaram momentos de tensão durante as pesagens oficiais. Na pesagem realizada na manhã desta sexta-feira (3), os dois lutadores precisaram tirar as roupas para cumprirem as exigências da balança. Apesar do nervosismo, ambos alcançaram o peso necessário para confirmar suas lutas.

José Aldo, que estava afastado do MMA por quase dois anos, fará seu tão esperado retorno no co-main event do UFC Rio, local onde foi condecorado rei. Ele enfrentará o norte-americano Jonathan Martinez em um confronto pelo peso-galo, ambos alcançaram o peso de 61,6 quilos. O ex-campeão peso-pena e ídolo brasileiro está ciente de que esta pode ser sua última luta no UFC, já que está no final do seu contrato com a organização.

Em entrevista, Aldo explicou o que fez nestes dois anos de ausência e o que o motivou a voltar. “Primeiramente, queria recuperar meu corpo, minha mente. Estava dentro do UFC há anos. Querendo ou não, é desgastante física e psicologicamente. Então, quis dar essa parada, focar dois anos de boxe. Fiz um ano completo e, nesse último ano, falei com o Dedé (Pederneiras) e resolvemos voltar“, disse ele a ESPN.

Publicidade

Leia Também:

Alexandre Pantoja

Na luta principal do evento, Alexandre Pantoja defende seu título dos moscas contra Steve Erceg. Ambos os atletas atingiram o peso de 56,6 kg., garantindo que o combate mais aguardado da noite está confirmado. Pantoja, campeão atual da categoria, busca reafirmar sua posição e continuar sua jornada no UFC. A preparação para a luta tem sido intensa, e o lutador brasileiro está confiante em seu desempenho diante do desafiante australiano.

A noite do UFC 301 promete ser cheia de emoção e adrenalina para os fãs de MMA, especialmente para aqueles que estarão torcendo pelos brasileiros em ação. Além das lutas, a atmosfera de tensão e expectativa é reforçada pela possibilidade de uma despedida de José Aldo, um dos maiores ícones do MMA brasileiro.

Com os combates confirmados, o Rio de Janeiro se prepara para receber mais uma noite épica do UFC. Os fãs aguardam ansiosamente pelos embates que prometem agitar a arena e consagrar novos e antigos ídolos do esporte.

AMPOST 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Portal
Portal
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!