Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
Portal
Portal

Policial

Incêndio que atingiu a sede do Rio Negro Clube pode ter sido criminoso

Testemunhas relataram que o fogo teria começado em um colchão que havia sido esquecido dentro do ginásio.

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Incêndio que atingiu a sede do Rio Negro Clube pode ter sido criminoso
Foto: reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na noite de domingo (16), um princípio de incêndio alarmou os frequentadores e moradores próximos ao Atlético Rio Negro Clube, situado na rua Simão Bolívar, no Centro de Manaus. O incidente ocorreu no hall do ginásio do clube, causando preocupação, embora tenha sido controlado rapidamente. Há uma suspeita inicial de que o sinistro possa ter sido criminoso, o que será apurado pelas autoridades competentes.

De acordo com a direção do clube, o incêndio teve início por volta das 19h15. As chamas foram detectadas e prontamente combatidas por funcionários do clube, com a ajuda de moradores que estavam nas proximidades. A rápida ação conjunta impediu que o fogo se alastrasse para outras áreas do ginásio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local para assegurar que a situação estivesse totalmente sob controle.

Testemunhas relataram que o fogo teria começado em um colchão que havia sido esquecido dentro do ginásio. Esse relato levanta suspeitas sobre a natureza do incêndio. Em nota oficial, a direção do Atlético Rio Negro Clube informou que um Boletim de Ocorrência (BO) será registrado para que as causas do incidente sejam devidamente investigadas.

Publicidade

Leia Também:

“Foram deixados alguns materiais pelo lado de dentro do Ginásio e que alguém criminosamente colocou fogo. Como o material era inflamável rapidamente formou labaredas”, diz nota.

Apesar do susto, felizmente, ninguém ficou ferido. A direção do clube confirmou que os danos foram apenas materiais, não havendo vítimas envolvidas.

AMPOST 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!