Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Festival de Parintins 2024: Polícia Militar do Amazonas prende mulher por furto a celulares

Vítimas teriam sido empurradas por cerca de três pessoas no momento do crime

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Festival de Parintins 2024: Polícia Militar do Amazonas prende mulher por furto a celulares
FOTOS: Giselle Simões e Vicente Silva / PMAM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do policiamento motorizado de quatro rodas empregado na Operação Parintins 2024, prendeu em flagrante uma mulher, de 45 anos, por envolvimento em furto de celulares, ocorrido na entrada do Bumbódromo na Ilha Tupinambarana (a 369 quilômetros de Manaus).

 

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, por volta das 22h, a equipe policial foi acionada por populares que informaram que um homem e uma adolescente, de 33 e 15 anos, haviam tido seus aparelhos eletrônicos furtados.

Publicidade

Leia Também:

 

Ao chegarem no local relatado, os PMs encontraram uma das vítimas com a suspeita do crime. O homem contou aos policiais militares que foi empurrado por aproximadamente três pessoas, e logo em seguida, percebeu que o celular dele havia sumido. Ao olhar ao redor, ele teria visto os celulares na mão da suspeita, puxando-os da mão da mulher.

 

De acordo com o rapaz, após este ato, a mulher teria jogado o segundo celular furtado no chão. As vítimas acionaram a Polícia Militar do Amazonas, que conduziram vítimas e suspeita, que já tem passagem pela polícia pelo crime de furto, para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins.

 

Operação Parintins 2024

 

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) reforçou o policiamento em Parintins. O efetivo da corporação desembarcou na Ilha Tupinambarana na terça-feira (25/06) para integrar a tropa do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município e o efetivo da Operação Protetor, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

 

Mais de 670 policiais militares estão em Parintins para garantir a segurança antes, durante e pós o 57º Festival de Parintins. Os tipos de policiamentos empregados na ação policial são: Policiamento Ostensivo Geral (POG) a pé, motorizado com veículos de quatro e duas rodas, especializado, de trânsito, ciclístico, turístico e monitoramento com drone.

 

Linhas-diretas da PMAM

 

A Polícia Militar do Amazonas ativou os contatos de linhas-diretas para o atendimento da população em casos de emergência e denúncias, por meio dos números (92) 99270-7803 / (92) 98414-0554 do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), (92) 98842-1741 da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) e o (92) 99527-8008 do Ronda Maria da Penha. Além disso, o disque-denúncia 190, da PMAM, e o 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), também estão em funcionamento na Ilha Tupinambarana.

 

 

Contatos para a imprensa: Diretoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Amazonas 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Portal
Portal

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!