Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 16 de Julho de 2024
Portal
Portal

Entretenimento

Fernanda, do BBB 24, já foi presa por "gato" na energia elétrica, diz jornalista

A confeiteira teria pagado fiança e feito um acordo com o Ministério Público

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Fernanda, do BBB 24, já foi presa por
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Há algumas semanas, fãs de Alane, do BBB 24, e de outros participantes compartilharam prints nas redes sociais que indicavam que Fernanda respondeu um processo criminal por furto e, de acordo com informações divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, o alvo foi a energia elétrica. 

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou a confeiteira por subtrair energia elétrica para proveito prória e a prejudicada era a ENEL Distribuição S.A, ou seja, constatou-se na residência da sister uma ligação direta na rede de distribuiçãod a concessionário, sem passar pelo registro de consumo de sua áre gourmet, popularmente conhecido como "gato".

Segundo a colunista, Fernanda foi presa em flagrante pelo crime, mas teria permanecido o tempo todo em silêncio, posteriormente pagou a fiança fizada em R$ 1 mil e, por fim, firmou um acordo de não persecução penal com o Ministério Público, que se refere a um tipo negócio celebrado entre o MP e a acusada, onde cláusulas são estabelecidas e devem ser fielmente cumpridas para que o acusado ou acusado seja  agraciado com a extinção de sua punibilidade.

Publicidade

Leia Também:

O TEMPO 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!