Terminou de forma trágica a busca por Arthur Lorenzo Barbosa da Silva, de 1 ano e 8 meses, desaparecido desde a última terça-feira (28) após um acidente com uma embarcação em São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó. O corpo do bebê foi encontrado nesta quinta-feira (30) em um rio e levado para o necrotério do hospital da cidade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
As buscas envolveram pescadores, ribeirinhos, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Segundo relatos de populares, Arthur estava com os pais em uma rabeta (canoa movida a motor) quando a embarcação colidiu com o tronco de uma árvore arrastada pela correnteza. Com o impacto, o menino caiu na água. Ele estava no colo da mãe, enquanto o pai pilotava a canoa. A família voltava para casa em uma comunidade ribeirinha e a visibilidade estava reduzida devido ao anoitecer, o que dificultou a localização do menino na água.
Em nota, a Polícia Civil informou que está apurando as circunstâncias do acidente que resultou na morte de Arthur. A investigação está a cargo da delegacia de São Sebastião da Boa Vista.
AMPOST
Comentários: