Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
Portal
Portal

Geral

Empresa de caçamba que matou estudante se manifesta sobre acidente em Manaus

Motorista estava bêbado.

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Empresa de caçamba que matou estudante se manifesta sobre acidente em Manaus
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A empresa João de Barro materiais de construções, emitiu uma nota de esclarecimento explicando que está prestando assistência para a família da estudante Lorena Alexandra Figueiroa Suare, morta durante uma grave acidente, na segunda-feira (17).

Na ocasião, um motorista da empresa estava embriagado quando acabou arrastando a vítima, levando a óbito.

A empresa também disse que será mais rigorosa na contração dos funcionários a partir de agora

Publicidade

Leia Também:

 Confira nota na íntegra:

Foi com profundo pesar que a empresa João de Barro Materiais de Construção tomou ciência do trágico falecimento da jovem Lorena Alexandra Figueiroa Suarez, ocorrido nesta segunda-feira (17/06), na Avenida Curaçao, na zona Norte de Manaus, vítima de um acidente envolvendo um veículo de nossa propriedade.

A empresa informa que desde que tomou conhecimento do ocorrido, priorizou oferecer todo o suporte necessário à família, assumindo entre outras coisas, as despesas do funeral da jovem Lorena, prestando total assistência aos familiares enlutados.

Adicionalmente, reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades policiais e a justiça, fornecendo todas as informações e documentos necessários para auxiliar nas investigações.

Estamos comprometidos em esclarecer os fatos e tomar todas as medidas cabíveis para que situações como esta não voltem a ocorrer, ao mesmo tempo em que nos colocamos à disposição da família para assegurar o suporte social necessário.

Mais uma vez, manifestamos nosso profundo pesar e solidariedade à família da jovem. Seguiremos acompanhando de perto as investigações e reforçando nosso compromisso com a segurança e a verdade dos fatos.

Diante do ocorrido, a empresa João de Barro já está revisando rigorosamente o protocolo de contratação de seus prestadores de serviço para assegurar que situações como esta não voltem a se repetir. Implementaremos medidas adicionais para reforçar nossos procedimentos de segurança e seleção de pessoal.

Manaus, 18 de junho de 2024.

Atenciosamente,

Grupo João de Barro.

AMPOST 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!