Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 26 de Maio de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Em Manaus, Polícia Civil prende trio que atuava em grupo criminoso a roubos em coletivos

A captura deles se deu mediante denúncia anônima

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Em Manaus, Polícia Civil prende trio que atuava em grupo criminoso a roubos em coletivos
FOTOS: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (10/05), Andrey da Silva Cantuario, 20, Natasha Paz de Araújo, 21, e Pedro Kevin Costa Pena, 18, por roubo, associação criminosa e receptação. As prisões aconteceram na rua Mastruz, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

 

Conforme o delegado Wanceslan de Queiroz, titular do 12° DIP, a captura do trio se deu mediante denúncia anônima informando a localização deles na residência de Natasha, responsável pela receptação dos objetos roubados e divisão dos bens das vítimas. De imediato, a equipe policial foi ao local, confirmou os fatos e prendeu o trio.

Publicidade

Leia Também:

 

"Estávamos em constante investigação para localizar Andrey e seus comparsas, responsáveis pelos roubos nos ônibus. Eles roubaram celulares, dinheiro e demais pertences de valores das vítimas, e agiam com ameaças e eram bastante agressivos com os passageiros. Ontem, quando recebemos a denúncia de movimentação suspeita na casa de Natasha, encontramos Andrey e Pedro Kevin no local", disse Queiroz.

 

Segundo o delegado, o grupo cometia os constantes roubos nas avenidas Torquato Tapajós e Max Teixeira, na zona norte. Quando foram presos, estavam em posse de 16 aparelhos eletrônicos, entre celulares e tabletes, 10 relógios, cordões, anéis, dois canivetes e uma faca.

 

As diligências em torno dos roubos continuarão com o intuito de desbaratar o esquema desse grupo criminoso e, também, localizar e prender os demais autores.

 

Andrey Cantuario, Natasha Paz e Pedro Kevin responderão por roubo, receptação e associação criminosa. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

 

 

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Portal
Portal
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!