Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Em Alvarães, Polícia Civil prende homem que matou o próprio irmão a facadas

O suspeito entrou em luta corporal com a vítima, após flagrá-lo agredindo a sua cunhada

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Em Alvarães, Polícia Civil prende homem que matou o próprio irmão a facadas
FOTO: Divulgação/PC-AM.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na segunda-feira (20/05), Renato das Chagas Carvalho, 30, apontado como autor do homicídio qualificado do seu irmão, Francisco Chagas dos Santos, que tinha 38 anos. O crime ocorreu no domingo (19/05), na residência da vítima, naquele município.

De acordo com o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, as diligências iniciaram a partir do recebimento de denúncias dos familiares de ambos, informando o que teria acontecido. A equipe policial, de imediato, entrou em ação para prender o homem, no entanto, logo após a ação criminosa, ele fugiu para Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

"Momentos antes do crime, o homem e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas, e em determinado momento, Francisco decidiu ir para sua casa. Em seguida, os filhos dele procuraram Renato e disseram que o homem estava agredindo a própria esposa", contou.

Publicidade

Leia Também:

Conforme o delegado, o autor então foi à casa do irmão, onde eles travaram luta corporal e o indivíduo, com um facão, atingiu sucessivos golpes na vítima.

"Em depoimento, Renato contou que Francisco agredia constantemente sua esposa por motivos de ciúmes e, inclusive, suspeitava que o Francisco tinha um caso com sua esposa", falou.

Ainda segundo o delegado, o autor se apresentou na unidade policial após seus familiares informarem que a polícia estava à sua procura. Na residência dele, foi apreendida uma espingarda calibre 20, pertencente à vítima, e o facão, usado no crime.

Procedimentos

Renato das Chagas Carvalho responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Portal
Portal
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!