Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Entretenimento

Éder Militão, do Real Madrid, perde processo na Justiça contra ex-Karoline Lima

Nos autos do processo, a defesa de Éder Militão alegava que Karoline expôs gravemente o zagueiro

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Éder Militão, do Real Madrid, perde processo na Justiça contra ex-Karoline Lima
Foto: Reprodução
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Éder Militão perdeu a disputa judicial contra a ex-mulher Karoline Lima. O zagueiro do Real Madrid entrou com um processo para que a influenciadora digital fosse proibida de tocar no seu nome e se retratasse publicamente. 

Nos autos do processo, a defesa de Éder Militão alegava que Karoline expôs gravemente o zagueiro, ferindo diretamente sua reputação. Além disso, menciona que a modelo expõe a filha Cecília nas redes sociais como se fosse uma celebridade, quando na verdade, a verdadeira figura pública é o jogador de futebol.

No entanto, a juíza responsável pelo foi favorável a Karoline, garantindo seu direito. 

Publicidade

Leia Também:


“Ora, demasiado desarrazoado que se determine a exclusão de “qualquer publicação que tenha feito através da internet ou de qualquer veículo de comunicação com menção direta ou indireta ao autor” já que, sendo o autor pessoa pública que se relacionou com a ré, natural que por ela haja menção a ele, sem que, necessariamente seja lhe causado algum dano”, afirmou a juíza responsável pelo caso.

No documento, a magistrada mencionou que "não há que se falar no pedido de retratação, já que não especificado qual ato ensejaria tal direito e não verificado, neste momento processual, a ocorrência de ato ilícito e o dano causado a ensejar a tal medida, nos termos da legislação civil (arts. 927 e 944 do CC".


Por fim, sobre o impedimento de publicações por Karoline Lima nas redes sociais, a juíza destaca: "Inviável, por fim, e por tais razões, que a ré seja impedida de efetuar postagens futuras sob pena de ofensa de morte do princípio da liberdade de expressão a censura prévia, resguardado, por certo, o direito à reparação, se restar demonstrada a violação de direitos do autor.”

O Tempo 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Portal
Portal
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!