Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 19 de Maio de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Geral

Dono de imóvel é preso por instalar câmera escondida e gravar cenas íntimas de inquilinos

De acordo com a Polícia Civil, a câmera ficou instalada por cerca de duas semanas na residência e registrou o momento do banho dos moradores, incluindo crianças e adolescentes

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Dono de imóvel é preso por instalar câmera escondida e gravar cenas íntimas de inquilinos
Montagem/Reprodução/Polícia Civil
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Anápolis, prendeu um homem, de 36 anos, acusado de registrar e armazenar cenas de nudez de menores de idade.

O crime é previsto pelo artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A prisão ocorreu na sexta-feira (19), quando aparelhos eletrônicos também foram apreendidos e encaminhados para perícia. Francismar Fernandes da Silva é proprietário de uma residência que havia sido alugada para uma família.

Em fevereiro, uma das moradoras da casa, uma adolescente de 16 anos, flagrou o homem dentro do banheiro da residência, que fugiu do local após ser visto. Desconfiada da ação, a adolescente acabou descobrindo uma câmera escondida, instalada na tomada do banheiro. O local foi periciado pela Polícia Técnico-Científica, que confirmou a existência do equipamento que transmitia em tempo real imagens captadas no banheiro, além de armazenar os arquivos.

Publicidade

Leia Também:

De acordo com a Polícia Civil, a câmera ficou instalada por cerca de duas semanas na residência e registrou o momento do banho dos moradores, incluindo crianças e adolescentes. Segundo o relato da família aos agentes, após ter alugado a casa, Silva simulou que precisava tirar um objeto do local. Nesse mesmo dia, ele pediu para usar o banheiro.

A polícia acredita que a câmera escondida foi instalada nessa oportunidade. Silva é proprietário de uma empresa de energia solar, e por ter acesso ao interior de diversas residências na região, a polícia acredita na possibilidade de mais vítimas. As autoridades policiais de Goiás divulgaram a imagem do investigado visando a identificação de outras pessoas que possam ter sido alvo de crimes cometidos pelo homem. O Estadão não conseguiu localizar a defesa de Silva.

Jovem Pan 
Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Portal
Portal
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!