Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Quinta-feira, 13 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Caso Silvanilde: Justiça solicita quebra de sigilo telefônico de servidora assassinada em condomínio na Ponta Negra

Solicitação foi feita pela defesa do acusado do crime.

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Caso Silvanilde: Justiça solicita quebra de sigilo telefônico de servidora assassinada em condomínio na Ponta Negra
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O caso Silvanilde Veiga ganha um novo capítulo, isso porque a Justiça do Amazonas solicitou que as operadoras de telefonia fornecessem informações da linha da servidora do TRT-11, morta dentro de casa, em maio de 2022.

No momento de seu assassinato, a mensagem de socorro foi recebida pelo celular de Stephanie Veiga de Miranda, filha da vítima, que posteriormente a encontrou sem vida. Contudo, o dispositivo celular ainda permanece desaparecido.

Esta quebra do sigilo telefônico atende a uma solicitação da defesa de Caio Claudino de Souza, 26 anos, agente de portaria que foi preso e acusado de latrocínio contra a vítima, ocorrido no condomínio onde ela residia.

Publicidade

Leia Também:

O advogado de defesa, Sérgio Samarone, busca acessar os dados das operadoras telefônicas, destacando sua importância crucial para esclarecer se o celular esteve em posse de Caio após o crime, conforme alegado pela polícia e pelo Ministério Público do Amazonas.

“A defesa está reunindo evidências em favor de Caio, pois acredita em sua inocência. O rastreamento do GPS do celular pode revelar se ele estava com o aparelho da vítima após o assassinato, juntamente com seu próprio celular e o do motorista de Uber, proporcionando uma visão completa da localização dos três”, afirmou Samarone.

AMPOST 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Portal
Portal

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!