Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
Portal
Portal

Esportes

Arena da Amazônia será palco de jogo decisivo da Copa do Brasil

Amazonas F.C. enfrentará o Flamengo pela terceira fase da competição

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Arena da Amazônia será palco de jogo decisivo da Copa do Brasil
FOTOS: Julcemar Alves/Sedel
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Amazonas FC enfrentará o Flamengo (RJ), nesta quarta-feira (22/05), na Arena da Amazônia, às 20h30, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2024. O clube amazonense, que conta com o apoio do Governo do Amazonas, precisa vencer a partida por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo regulamentar, em caso de vitória por um gol de diferença a vaga será definida por pênaltis e o empate classifica a equipe carioca.

 

"A Arena da Amazônia, sob a administração do Governo do Amazonas, está preparada para receber este grande espetáculo. É um estádio que tem sido o lar dos jogos mais importantes dos nossos clubes e continua a ser um símbolo do nosso compromisso com o esporte e o lazer para nossa população", disse o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

Publicidade

Leia Também:

 

A Onça Pintada da zona leste chega para este jogo pressionada, a última vitória da equipe foi contra o Santos F.C., em partida válida pela Série B. Na edição deste ano, o Amazonas passou por Independente (AP) e Maringá (PR), alcançando as classificações em dois jogos fora de casa.

 

O Flamengo entrou direto na terceira fase da Copa do Brasil, já que o time disputa a Copa Libertadores da América. O rubro negro carioca fez sua última partida no dia 15 de maio, contra o Bolívar (Bol), ele enfrentaria o Vasco no fim de semana, mas o Brasileirão Série A teve duas rodadas adiadas por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.

 

A partida será realizada na Arena da Amazônia, praça esportiva administrada pelo Governo do Amazonas e que vem sendo palco dos últimos jogos da Onça em torneios nacionais. Quem avançar para a próxima fase receberá R$ 3,465 milhões como premiação e o adversário será conhecido após sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

Ingressos

 

As Pessoas com Deficiência (PcD's) terão acesso gratuito à Arena da Amazônia, na noite desta quarta-feira (22/05), para o jogo entre Amazonas F.C. e Flamengo, pela Copa do Brasil, conforme prevê a Lei Nº 241/2015. Os ingressos para PcD's podem ser retirados na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, onde estão sendo vendidos os bilhetes restantes para a partida, aberta desde às 9h. Já foram vendidos mais de 30 mil ingressos para a partida, com os setores sul (visitantes) e camarotes esgotados.

 

  

Contato para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel)

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!