Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024
Portal
Portal

Geral

Após 3 anos da morte de Henry, Leniel Borel anuncia nascimento da filha

A notícia do nascimento de Valentina foi compartilhada através de um vídeo emocionante publicado no Instagram

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Após 3 anos da morte de Henry, Leniel Borel anuncia nascimento da filha
© Reprodução- Instagram
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O engenheiro Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, morto há três anos, anunciou o nascimento de sua segunda filha, Valentina, nesta segunda-feira (22).

A notícia do nascimento de Valentina foi compartilhada através de um vídeo emocionante publicado no Instagram, onde Leniel e sua esposa, a médica Larysse Borel Neves, dividiram suas expectativas durante a espera pelo parto. Larysse expressou sua ansiedade e gratidão nas redes sociais, descrevendo o momento como muito especial e único em suas vidas.

Leniel também falou sobre a decisão de manter a privacidade e revelar o nascimento da filha apenas próximo à data, enfatizando que esse é um momento exclusivo para eles.

Publicidade

Leia Também:

Relembre o caso de Henry Borel:

Henry Borel, um menino de 4 anos, foi encontrado morto em um apartamento no Rio de Janeiro, onde residia com a mãe, Monique Medeiros, e o padrasto, Dr. Jairinho, médico e vereador. O laudo de necropsia do Instituto Médico-Legal (IML) revelou que a criança sofreu 23 ferimentos pelo corpo, resultando em "hemorragia interna e laceração hepática" como causa da morte. As lesões incluíam hemorragias na cabeça, no nariz, hematomas no punho e no abdômen, contusões no rim e nos pulmões, além do rompimento do fígado.

Monique Medeiros e Dr. Jairinho foram presos temporariamente em 8 de abril de 2021. No mesmo dia, Dr. Jairinho foi expulso do partido Solidariedade, onde exercia seu quinto mandato, e posteriormente cassado em junho do mesmo ano. Seu registro médico também foi cancelado pelo Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj).

Atualmente, Jairinho e Monique permanecem detidos preventivamente, aguardando julgamento pelo júri popular. Desde o ocorrido, Leniel Borel tem lutado por justiça para seu filho e estabeleceu a Associação Henry Borel no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, em 2022, com o objetivo de oferecer apoio a crianças e adolescentes vítimas de violência.

Noticia ao Minuto 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!