Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 18 de Junho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Adolescente mata pais e irmã adotivos em SP após discussão por celular

Menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou que assassinou a família com a pistola que o pai usava para trabalhar na Guarda Civil de Jundiaí

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Adolescente mata pais e irmã adotivos em SP após discussão por celular
Reprodução/Youtube/TV Globo
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20) após confessar à polícia que assassinou os pais adotivos e a irmã dentro de casa, na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o menor usou a arma do pai, que era guarda civil municipal em Jundiaí.

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (17), mas só foi descoberto quando o adolescente ligou para a polícia na noite de domingo (19) e confessou os assassinatos, alegando que o motivo foi uma discussão em que seus pais adotivos retiraram seu celular.

Os corpos de Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, 16 anos, foram encontrados pela polícia na casa da família. O pai e a mãe estavam no andar térreo, enquanto a irmã foi encontrada no andar superior. Os corpos apresentavam marcas de tiros e facadas.

Publicidade

Leia Também:

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente afirmou que planejou o crime depois de ser chamado de “vagabundo” pelos pais e ter seu celular confiscado, o que o impediu de fazer uma apresentação escolar. Ele sabia onde o pai escondia a arma e a testou momentos antes do crime. Na sexta-feira, ele atirou no pai pelas costas enquanto ele estava na cozinha.

A irmã, ao ouvir o disparo, foi até o local e foi baleada no rosto. Após cometer os assassinatos, o adolescente foi para a academia e, ao retornar, esperou pela mãe. Assim que ela entrou e viu os corpos, ele a matou também. No dia seguinte, colocou uma faca no corpo da mãe. Os policiais apreenderam a pistola usada no crime, que estava na mesa da sala com um cartucho íntegro, e uma cápsula deflagrada próxima ao corpo da irmã.

O caso foi registrado como ato infracional por homicídio, feminicídio, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e vilipêndio de cadáver. O adolescente foi levado para o 87º DP (Vila Pereira Barreto), que investiga o caso. Viaturas da Guarda Civil Municipal de Jundiaí foram deslocadas para a casa da família durante a manhã de segunda-feira para apoiar a operação.

Jovem Pan 
Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Portal
Portal

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!