Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 19 de Maio de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Geral

Acidentes de trânsito fatais marcaram o fim de semana em Manaus

Nos últimos cinco dias na capital amazonense, foram cinco mortes no trânsito.

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Acidentes de trânsito fatais marcaram o fim de semana em Manaus
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Mortes de trânsito marcaram o fim de semana em Manaus e acendem um alerta para a imprudência ao conduzir veiculos automotores. Uma passageira de motociclista por aplicativo de duas jovens, sendo uma delas adolescente foram as vítimas do fim de semana. Entretanto, desde quinta-feira (4), a cidade registra mortes no trânsito em várias zonas da cidade.

Zona Centro-Sul

Nesta segunda-feira (8), um mototaxista que ainda não teve o nome revelado pela polícia morreu após colidir de frente com um modelo Volkswagen T-Cross, no viaduto de Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade

Leia Também:

O condutor do carro identificado como Fábio da Silva Moreira, foi preso após invadir a contramão e ocasionar o acidente. Ele se negou a fazer o teste de alcoolemia. A mulher do mototaxista ficou gravemente ferida.

Já no fim de semana, as mortes de trânsito foram de  mulheres.

A jovem Vitória Pinheiro da Silva, de 20 anos, morreu em um grave acidente na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira, zona Leste, na tarde de domingo (7).

O acidente aconteceu durante uma corrida de moto por aplicativo. O condutor que levava a jovem acabou batendo em um micro-ônibus e com o impacto a jovem foi arremessada na via e teve a cabeça esmagada.

Na Zona Oeste

Duas jovens identificadas como Maria Paula Marinho de Souza, de 15 anos, e Vitória Natália de Souza, de 18 anos, também morreram em um acidente fatal na madrugada de domingo (8).

Elas estavam em um veículo com um grupo de amigos e haviam acabado de sair de uma casa de festas na Avenida do Turismo . O condutor do veículo perdeu o controle no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste e colidiu contra uma árvore.

Zona Sul de Manaus

Um grave acidente ocorrido na última quinta-feira (4), acabou custando a vida da jovem Marcela Soledade Said, de 25 anos. Ela teve a cabeça esmagada por um caminhão na rua Valério Botelho de Andrade, no bairro São Francisco, na Zona Sul da capital.

Os casos são investigados pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT). As imagens de câmeras de segurança nas vias onde aconteceram os acidentes devem ajudar na investigação.

AMPOST 

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
Portal
Portal
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!