Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Terça-feira, 23 de Julho de 2024
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Policial

Ação integrada entre as Polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas por tráfico de drogas em Novo Aripuanã

As ocorrências foram em locais distintos no município

No Faro da Notícia
Por No Faro da Notícia
Ação integrada entre as Polícias Civil e Militar prendem quatro pessoas por tráfico de drogas em Novo Aripuanã
FOTOS: Divulgação/PC-AM.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus), em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu, na terça-feira (25/06), quatro pessoas por tráfico de drogas. As prisões ocorreram em locais distintos do município.

 

Os presos são Cileia Albuquerque Macedo, 38; Dina Mara Santana Silva, 28; Neubson Costa de Almeida, 28; e Rangel de Almeida da Cunha, 28. Neubson foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva e os demais citados foram presos em flagrante.

Publicidade

Leia Também:

 

Conforme o delegado Ramon Sampaio, da 73ª DIP, a primeira prisão foi a de Dina Mara, após as equipes policiais receberem denúncias sobre a casa de Dina funcionar como um ponto de venda de drogas.

 

"Fomos em diligência ao local e encontramos, na bolsa da mulher, 44 porções de oxi e quatro porções de cocaína. Ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos", disse.

 

Segundo o delegado, mais tarde, no mesmo dia, os policiais civis e militares saíram em diligência para cumprir o mandado de Neubson e, durante o cumprimento, apreenderam 120 porções de oxi e três porções de maconha.

 

"Neubson estava escondido na casa de seu primo, Rangel, e da companheira dele, Cileia, quando foi preso. Eles estavam juntos com as drogas", completou.

 

Procedimentos

 

Dina Mara Santana Silva responderá por tráfico de drogas; Cileia Albuquerque Macedo, Neubson Costa de Almeida e Rangel de Almeida da Cunha responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos ficarão à disposição da Justiça.

 

 

 

Contatos para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)

Comentários:
No Faro da Notícia

Publicado por:

No Faro da Notícia

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia
Portal
Portal

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!